InícioBeleza e bem-estarColchão Zissou é bom?

Colchão Zissou é bom?

Chegamos com mais uma curadoria para melhorar o seu conforto durante o sono e dessa vez é para entender se o colchão Zissou é bom. Isso porque se trata de um modelo muito parecido com a Emma, outra marca que recomendamos aqui no portal.

Ou seja, esses colchões fogem do tradicional, são embalados de forma diferentes e as empresas oferecem um ótimo serviço de pós- compra. Gostou? Então, saiba mais sobre a Zissou junto conosco!

Conhecendo a Zissou

A Zissou é uma marca brasileira que desenvolve produtos focados em melhorar a qualidade do sono. A empresa fabrica bases de cama, travesseiros, lençóis, duvets e tocas para cachorros e pets.

Além disso, a Zissou trouxe para o Brasil o conceito em inglês de “bed in a box”, ou seja, todos os colchões da marca chegam na casa dos clientes em uma caixa, com um pouco mais de um metro de altura. Após serem abertos e retirados da embalagem, em cerca de duas horas o colchão está em seu tamanho normal, pronto para uso.

Ademais, os produtos assinados pela Zissou também são feitos fora do nosso país e a marca passou anos desenvolvendo o produto de acordo com o gosto brasileiro.

Mas, se a sua preocupação é preço, saiba que tem variadas faixas de valores, já que costumam variar de acordo com o modelo:

  • Solteiro;
  • Solteiro especial;
  • Casal;
  • Queen;
  • King BR;
  • King.

Reclame Aqui (RA) da marca

Um dos sites que mais visitamos para conseguir realizar uma análise completa é o Reclame Aqui. Nesse portal, conseguimos acessar todas as reclamações de clientes, relativas à marca, produto e quaisquer tipo de problemas relacionados.

Em suma, a Zissou está no RA há 3 anos e possui um total de 13 reclamações, tendo respondido todas elas até o fechamento deste artigo. Infelizmente, a marca não possui reputação disponível, justamente por conta dos baixos números de reclamações.

Mas, alguns consumidores reclamam sobre dores nas costas por conta do colchão, má qualidade do produto e até alegam que a marca praticou propaganda enganosa em relação a valores de limpeza.

Diferenciais da Zissou

Política dos 100 dias: para atestar a qualidade do seu colchão, a Zissou estabelece uma política de devolução de até 100 dias, contando desde a data de recebimento. Sendo assim, os clientes que queiram devolver o produto dentro desse prazo entram em contato com a marca para receber o seu dinheiro de volta e não ter mais o produto.

Garantia de 10 anos: outro diferencial é a garantia de 10 anos, porém, só é válida em defeitos de fabricação e caso o colchão tenha sido utilizado da maneira correta, de acordo com o propósito e limitações.

Isso mostra que a marca desenvolveu o produto pensando em ser algo durável, para ter uma vida útil mais longa que a maioria dos colchões convencionais.

Por isso, ao acionar a garantia, os especialistas da Zissou verificam o estado do colchão, para dizer se realmente é um defeito de fabricação, mau uso ou processo natural do tempo, que não afeta a performance em si.

Os modelos de colchões Zissou

Os colchões Zissou são divididos em três tipos e cada um possui diferentes tecidos e materiais de composição. Mas, todos eles consideram alguns itens obrigatórios, sendo eles:

  • Toque e sensação térmica;
  • Camada de conforto;
  • Camada de aconchego;
  • Sistema de suporte;
  • Sensações.

Confira a seguir um breve descritivo com os principais diferenciais de cada colchão:

Colchão Spark

Colchão Spark Zissou
Zissou

O colchão Spark Zissou é o que tem o melhor preço, de acordo com a própria marca. Sua capa é feita com um tecido Velvet e Balanced, desenvolvida nos Estados Unidos, para trazer um toque aveludado.

Mas, falando em conforto, possui uma camada do colchão feita com Látex Infused, que tem origem belga. Ou seja, ele traz suporte progressivo para o corpo, tem estrutura que ajuda a circular o ar e evita deformações ao longo do uso.

Além disso, a terceira camada do colchão Zissou Spark é fabricada em Viscoelastano brasileiro, que tem memória responsiva e também ajuda na durabilidade.

Então, tudo isso ajuda a ter um sistema de suporte mais resistente, estável e uniforme para aproveitar a sensação de conforto e um sono mais tranquilo.

Colchão Coral

Colchão Coral Zissou
Zissou

Segundo a Zissou, o modelo de colchão Coral é o mais vendido pela marca, sendo uma opção intermediária entre os outros tipos de colchão.

Para começar, a capa é de Soft e Chill norte-americano, que previne aquecimento do corpo e tem um toque sutil e confortável. Além disso, a primeira camada é feita na Bélgica, sendo um Látex Classic, que é um tecido nobre e de ótima elasticidade.

Quanto ao conforto, o Visco Fresh brasileiro permite a distribuição da pressão, aliviando o corpo durante o sono. Enfim, o seu sistema de suporte tem mais adaptabilidade às curvas do corpo, que protege todo o seu sono e aumenta a sua performance de cuidar e trazer grande conforto.

Colchão Blue

Colchão Blue Zissou
Zissou

O último tipo de colchão Zissou é considerado o mais avançado entre todos. Então, o chamado Blue tem a capa feita de Plush & Cool americanos, com tecido matelassado muito macio desde o primeiro toque.

O Látex belga utilizado para maior conforto é o Pulse, que tem uma estrutura celular homogênea, deixando esse colchão mais único. Além disso, o colchão Blue também conta com o Visco Fresh com memória e aumenta a distribuição da pressão.

Por isso, esse é o modelo mais completo e com maior conforto oferecido pela marca. Por fim, seu sistema de suporte é hibrido, com molas firmes, tecnologia para alinhar a coluna e muitos outros atributos.

O colchão Zissou é bom mesmo?

Selo Será Que é BomAparentemente, o colchão Zissou é bom, mas não vamos afirmar nada dessa vez.

Com muitos benefícios para o corpo e para os clientes, o colchão Zissou parece ser um bom investimento no conforto e saúde do seu sono. Mas, o seu Reclame Aqui não tem avaliações o suficiente para termos uma ideia, assim como não encontramos opiniões de clientes no site oficial e nem em outras lojas online.

Então, se deseja verificar outras marcas de colchões antes de comprar um de fato, veja aquelas que já avaliamos aqui no portal:

  • Emma: também é um colchão de caixa, muito bem avaliado;
  • Plumatex: avaliações negativas e testes práticos reprovados;
  • Castor: marca tradicional e com boas avaliações dos consumidores;
  • Umaflex: preços atrativos, mas de opiniões divididas sobre qualidade;
  • Gazin: colchões de qualidade intermediária e preços baixos;
  • Herval: avaliações não muito satisfatória, porém, ainda popular;
  • Simmons: uma das poucas marcas que oferece 100 dias de teste;
  • Probel: reconhecida no mercado por seu relacionamento com o cliente;
  • Ortobom: renomado, porém com diversas avaliações negativas;
  • Americanflex: uma marca boa, com diversos modelos para todas as necessidades;
  • Ecoflex: com poucas opiniões sobre, ficamos em dúvida sobre a qualidade;
  • Luna: é um colchão de caixa que está ficando muito popular e bem avaliado;
  • Colchão Inducol: é bom, mas a marca não mantém um bom relacionamento pós-compra com seus clientes.
- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Gabi Schilling
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos