InícioSaúde e higieneChuveiro Hydra é bom

Chuveiro Hydra é bom

Primeiramente, em nossas pesquisas sobre as maiores dúvidas dos consumidores na internet, vimos que uma quantidade grande de pessoas está procurando saber se o chuveiro Hydra é bom.

Além disso, também tivemos leitores que pediram por essa avaliação.

Contudo, comprar um chuveiro ou uma ducha parece algo bem fácil. Mas, quando nos deparamos com o tanto de marcas e tipos que existem, ficamos até confusos. Ademais, se trata do nosso querido banho de cada dia, então não dá para errar na escolha, né?

Então, pensando em tudo isso, trouxemos então esse levantamento de informações sobre a Hydra, seus chuveiros, duchas e reputação no mercado!

Um resumo sobre a marca Hydra

Em suma, a Hydra é uma empresa que existe desde 1932 e começou sua história com o desenvolvimento da primeira válvula embutida na parede, que era chamada de Hydra Mar.

Além disso, foi a primeira marca brasileira a receber o certificado ISO 9002 para esse mesmo produto.

Contudo, a Hydra também vem de um histórico de dois incorporamentos da empresa, o primeiro pela Deca (louças e metais sanitários) e depois pela Duratex (líder em painéis de madeira industrializada).

Ademais, outro grande nome do mercado que você verá associado a Hydra é a Corona, marca muito conhecida na fabricação de duchas e que foi comprada pela Duratex em 2016, anexando a sua produção a marca Hydra.

Tipos de chuveiros e duchas da Hydra

Enfim, a Hydra tem um catálogo extenso de chuveiros, o que é ótimo para você encontrar exatamente aquele que precisa. Sendo assim, separamos todos os modelos pelas categorias que a marca trabalha, que são: híbridos, digitais, eletrônicos, blindados e multitemperaturas.

Híbridos

Ademais, o sistema híbrido se trata de duchas e chuveiros capazes de se adaptarem a qualquer sistema de aquecimento, como a gás, solar ou boiler. Ou seja, desde que o aquecimento venha de um outro sistema — o que exclui os elétricos.

Sendo assim, chuveiros da Hydra que estão enquadrados nessa categoria:

POLO HYBRID PRETOPOLO HYBRID PRETO

👉 Ver promoção do Polo Hybrid Preto

POLO HYBRID BRANCOPOLO HYBRID BRANCO

👉 Ver promoção do Polo Hybrid Preto

Aliás, o modelo Polo Hybrid Preto eu mesma (Vanessa) comprei recentemente. Só estou esperando minha casa ficar pronta para ser instalado no banheiro social. Assim que eu testar, corro aqui e relato para vocês a experiência.

Digitais

Controle total da temperatura da água, que aparece em um visor digital que fica no próprio chuveiro. Ademais, o controle pode ser feito pelas tradicionais hastes ou por um controle remoto, dependendo do modelo escolhido.

Portanto, chuveiros da Hydra que estão enquadrados nessa categoria:

QUADRATTA PLUSQUADRATTA PLUS

👉 Ver promoção

SAFIRASAFIRA

👉 Ver promoção

OPTIMA MUSICOPTIMA MUSIC

👉 Ver promoção

POLO PLUS

POLO PLUS

👉 Ver promoção

Eletrônicos

O sistema eletrônico é o que permite um controle mais gradual da temperatura da água. Além disso, esses chuveiros são bem comuns, pois o ajuste do calor é feito por uma haste, que funciona como um controle.

Ou seja, chuveiros da Hydra que estão enquadrados nessa categoria:

QUADRATTA PLUSQUADRATTA PLUS

👉 Ver promoção

FIT ELETRÔNICAFIT ELETRÔNICA

👉 Ver promoção

OPTIMAoptima

👉 Ver promoção

SMARTsmart

👉 Ver promoção

STARstar

👉 Ver promoção

ND ELETRÔNICAND Eletrônica

👉 Ver promoção

Blindados

Em suma, são os chuveiros com resistência blindada. Ou seja, é mais difícil de queimar, o que oferece não só mais durabilidade, como uma maior segurança durante o banho.

Enfim, chuveiros da Hydra que estão enquadrados nessa categoria:

FT BLINDADAFT Blindada

👉 Ver promoção

ND BLINDADAND Blindada

👉 Ver promoção

Multitemperaturas

Na prática, são aqueles que conhecemos como os “mais comuns” ou “mais baratinhos”. Isso porque o controle de temperatura não é gradual e as opções costumam ser apenas quatro, que vão de totalmente fria a muito quente.

Então, chuveiros da Hydra que estão enquadrados nessa categoria:

BALLERINAballerina

👉 Ver promoção

BANHÃObanhão

👉 Ver promoção

DUCHA SSducha ss

👉 Ver promoção

GORDUCHAGORDUCHA

👉 Ver promoção

OPTIMA 8TOPTIMA 8T

👉 Ver promoção

SPACEspace

👉 Ver promoção

SMARTSMART

👉 Ver promoção

SPOTspot

👉 Ver promoção

MINHA DUCHAminha ducha

👉 Ver promoção

HYDRA PLUS

hydra plus

👉 Ver promoção

HYDRAMAX 4T

hydramax 4t

👉 Ver promoção

Hydra no Reclame Aqui

Por fim, sempre gostamos de trazer o feedback dos consumidores no Reclame Aqui para as marcas. Ou seja, para saber como está a satisfação geral e com o pós atendimento. Sendo assim, no caso da Hydra, a nota de 8.6 passou para 8.8 na média dos últimos seis meses*, o que é um ótimo resultado.

Reputação da Hydra no Reclame Aqui em maio de 2023
Reputação da Hydra no Reclame Aqui em maio de 2023.

Além disso, a empresa sempre manteve boas notas por lá. Ou seja, é um indício de que, caso você venha precisar de atendimento após a compra, será bem tratado e terá o problema resolvido.

E um índice muito interessante é a solução dos problemas, que hoje é de 92.7%. Isso justifica o selo RA1000, que é justamente concedido as empresas que tem um nível de excelência de atendimento dos consumidores.

*Considere que esse texto foi atualizado em maio de 2023.

Então, chuveiro Hydra é bom?

Selo Será Que é Bom

Em suma, nós acreditamos que o chuveiro Hydra é bom sim.

Isso porque a marca tem chuveiros de todas as tecnologias, formatos, potências e preços. Além disso, demonstra ser muito atenciosa com os clientes, pelo que vimos no Reclame Aqui.

Ademais, aliado a tudo isso, se trata de uma empresa que existe há muitos anos nesse segmento e ainda adquiriu a Corona, outra marca que era muito popular com seus chuveiros.

Mas, quem pode nos dizer de verdade se o chuveiro Hydra é bom ou não é você! Então, deixe um comentário nos contando como foi sua experiência de compra e uso.

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos