InícioEletrodomésticosCervejeira Philco é boa?

Cervejeira Philco é boa?

Em geral, já adiantamos que a cervejeira Philco é boa, sim. Porém, atualmente, só há dois modelos que estão disponíveis (em fabricação) pela marca. Se você encontrar outras cervejeiras da Philco que não sejam o mostrado nesta avaliação, é porque, provavelmente, a loja em questão ainda tinha estoque.

Tem um modelo em outlet, mas como não temos certeza se ele ainda seguirá em linha, então, optamos em não falar sobre ele nessa atualização, ok? Porém, se pintar a curiosidade, só clicar nesse link e vê-lo na página oficial da Philco.

Agora, um overview das informações que pesquisamos e selecionamos para trazer nessa curadoria e ajudá-lo na compra:

  • Principais características da cervejeira Philco;
  • Avaliações dos clientes que compraram a cervejeira Philco;
  • Reclamações de cervejeiras no Reclame Aqui da Philco.

Cervejeira Philco PCV127P

cervejeira Philco
Philco

Um diferencial da cervejeira Philco PCV127P é a possibilidade de ser “3 em 1”, ou seja: cervejeira, frigobar ou adega. Isso é possível por causa das prateleiras móveis e também do nivelamento de temperatura, que permite um maior controle entre -5ºC até 18ºC.

Cervejeira, frigogar e adega

Além disso, é uma cervejeira de tamanho externo mediano e com um bom espaço interno. Para você ter uma ideia, ela comporta até:

  • 84 latas tradicionais (aquelas de 350ml); ou
  • 52 longnecks (355ml); ou
  • 30 garrafas pequenas (600ml); ou
  • 19 garrafas grandes (1 litro); ou
  • 4 barris (5 litros).

Já as suas medidas são de 48 x 84,5x47cm. Em uma pessoa de estatura média (mais ou menos 1,70m), em pé, a cervejeira da Philco fica um pouco abaixo da cintura.

Dimensões e medidas da cervejeira Philco

No restante, é uma cervejeira com o visual mais moderno e discreto (puxando para o elegante). Em suma, o display é digital (interno) e a iluminação é feita por LED (e pode ser desligada), de cor azulada, que dá um aspecto bonito quando em conjunto com o acabamento preto.

Alguns outros recursos da cervejeira Philco que você precisa conhecer:

  • Degelo automático;
  • Refrigeração por compressor;
  • Ventilação interna para maior homogeneidade da temperatura;
  • Temperatura ajustável de -5°C a 18°C (ajuste de 1 em 1°C);
  • Porta com vidro triplo;
  • Pés ajustáveis.

Banner Será Que É Bom de cervejeira Philco em promoção

Avaliações em lojas online da cervejeira Philco PCV127P

Então, para responder a essa pergunta, recorremos às avaliações deixadas por clientes da Magalu, Americanas e Casas Bahia. A Philco tem sua própria loja online, porém a cervejeira está com apenas uma avaliação lá, e apesar de positiva, é muito pouco para ser relevante.

Veja o cenário geral:

  • Magalu: 8 clientes avaliaram, até então, e a média é de 4 de 5 estrelas;
  • Americanas: 21 clientes avaliaram, até então, e a média é de 4 de 5 estrelas;
  • Casas Bahia: 23 clientes avaliaram, até então, e a média é de 5 de 5 estrelas.

Principais feedbacks

Agora, veja um pouco mais sobre os melhores comentários deixados nessas lojas para a cervejeira Philco, assim como as opiniões mais críticas:

Comentários positivos

Autor: Felipe

Loja: Magalu

Nota: 5 estrelas

Recomendação: recomendou a compra

“Excelente!

O produto é muito bonito, até o momento (duas semanas de uso) está funcionando bem, o ruído é baixo… enfim, entrega exatamente o que promete. O consumo ainda não consigo avaliar.”

Autor: Flávia

Loja: Americanas

Nota: 5 estrelas

Recomendação: recomendou a compra

“CERVEJEIRA É PARA MANTER GELADO E NÃO GELAR RÁPIDO

Pessoal precisa se informar antes de adquirir algum produto…. A função da cervejeira é manter a cerveja sempre na temperatura desejada e não gelar rápido. Marcou um churrasco de última hora e colocou as cervejas quentes nela? Não vai funcionar mesmo! Agora para o consumo residencial do dia dia, cumpre com excelência o que promete, cerveja sempre gelada!”

Autor: Kelly

Loja: Casas Bahia

Nota: 5 estrelas

Recomendação: recomendou a compra

“Excelente produto, gela super bem deixa à cerveja no ponto. Cabe bastante cerveja, é muito linda, o gasto de energia ainda não tive nenhuma alteração a mais, mas creio que como uma boa geladeira ou melhor cervejeira deve ter um gasto de energia considerável. Mas recomendo, é um produto de qualidade para quem gosta de cerveja no ponto indicado para ela. Procurei várias cervejeiras e ela superou todas as expectativas. Meu esposo amou.Tudo foi muito rápido, validação da compra, entrega muito rápida. Nota 100”

Comentários negativos

Autor: Silvia

Loja: Magalu

Nota: 3 estrelas

Recomendação: não recomendou a compra

“Promete mas não chega

No modo cervejeira, o produto promete chegar a -5ºC Porém a água nem chega a congelar (ponto de congelamento da água é 0ºC). Ainda não consegui calcular o consumo, mas a partir desta primeira observação julgo que o consumo do produto é alto. Não sei como seria da marca concorrente para comparar… Além de tudo, não veio com manual em português. Enviaram o manual do fabricante original (a Philco apenas coloca a etiqueta deles)”

Autor: Junior

Loja: Americanas

Nota: 3 estrelas

Recomendação: não recomendou a compra

“Apenas bom

Se você quer cerveja trincando de gelada e fora de uma região mais quente do país não vale a pena. A vantagem é que pode ser usada como frigobar pq nem água mesmo ela congela. E não só ela, como nenhuma outra marca de cervejeira consegue gelar a ponto de deixar a cerveja branquinha vestida de noiva ou canela de pedreiro. Aí, só freezer mesmo. Talvez numa região mais fria do país, como RS, PR, SC ela der um resultado melhor pq do contrário.”

Cervejeira Philco PCV142P

Cervejeira Philco PCV142P Display Digital 3 em 1 91L

Uma das semelhanças com o modelo acima é sua função 3 em 1. Isso significa que além de refrigerar suas bebidas preferidas, ela também pode ser utilizada como adega e frigobar.

Outro destaque da Cervejeira Philco PCV142P é sua eficiência energética, que garante maior economia de energia. Com classificação energética A, ela consome menos energia elétrica e garante maior eficiência na conservação das bebidas. Além disso, a cervejeira conta com prateleiras ajustáveis e removíveis, que facilitam a organização do espaço interno e tornam a limpeza mais prática e fácil.

Um pouco menos do que o modelo que apresentamos anteriormente, entretanto ainda comporta uma boa quantidade de bebidas no seu anterior:

  • 84 latas tradicionais; ou
  • 48 longnecks; ou
  • 27 garrafas pequenas; ou
  • 17 garrafas grandes; ou
  • 3 barris.

Outro recurso interessante é o sistema antissudação. Isso significa que a cervejeira possui um sistema de resfriamento que evita o acúmulo de umidade em seu interior. Isso é muito importante porque a umidade excessiva pode prejudicar a qualidade das bebidas, causar danos às embalagens e até mesmo danificar a própria cervejeira.

Não abrimos um tópico sobre as avaliações deste modelo, porque não encontramos nenhuma deste modelo. Se você já conhece alguém que tem a experiência, por favor compartilhe conosco nos comentários.

Philco no Reclame Aqui

Ademais, uma boa notícia é que dentre todas as insatisfações deixadas para a Philco no Reclame Aqui, poucas são referentes às cervejeiras. Ou seja, para se ter uma ideia, em mais de 12.000 comentários deixados lá, apenas esses são referentes ao produto:

  • Adega de vinho (374 comentários);
  • Frigobar (237 comentários).

Importante: não existe uma classificação única para cervejeira, então, algumas pessoas colocam em adega, outras em frigobar. Por isso, lembre que dentre todas essas reclamações, poucas são realmente sobre cervejeiras.

Então, a cervejeira Philco é boa mesmo?

Sim, a cervejeira Philco é boa!

O produto é bem avaliado na maioria das lojas, recebeu poucas reclamações no Reclame Aqui, tem ótimos recursos e características e faz parte de uma marca de renome. Contudo, é claro que, antes de comprar, considere as opiniões mais críticas que trouxemos ao longo deste texto.

Banner Será Que É Bom de cervejeira em promoção

👉 Por fim, quer ver mais marcas de cervejeiras antes de decidir qual comprar? Veja, abaixo, todas que já avaliamos aqui no portal SQÉB:

1 – Cervejeira Imbera
2 – Cervejeira Venax
3 – Cervejeira Midea
4 – Cervejeira Esmaltec
5 – Cervejeira Colorado
6 – Cervejeira Consul
7 – Cervejeira Memo é boa?

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.
Artigo anterior
Próximo artigo

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos