InícioEletroportáteisCervejeira Memo é boa?

Cervejeira Memo é boa?

Seguindo a nossa série sobre cervejeiras, aqui no portal, é a vez de entendermos se a cervejeira Memo é boa. Dessa vez, a marca em questão é especialista na fabricação de produtos voltados para o mundo da cervejaria, diferentemente de outras que trouxemos por aqui, que produziam eletrodomésticos em geral.

Para aliviar um pouquinho da sua curiosidade, já podemos dizer que a Memo é uma das marcas com a maior variedade de modelos de cervejeira quando o assunto é design. Isso porque tem cores, estampas e formatos para todos os gostos!

Logo, se você está procurando uma cervejeira que tem a ver com a sua personalidade e que traga um toque a mais na decoração, talvez essa seja a opção certa.

Porém, como nem tudo são flores, na questão de opinião dos clientes para as cervejeiras e para o pós-compra, as informações são quase zero. Em resumo, é difícil afirmar qualquer coisa sobre a qualidade desses produtos.

Entenda:

Quem é a Memo?

A Memo é uma empresa que existe desde 2000, criada aqui no Brasil mesmo, mais especificamente em Ribeirão Preto.

Em resumo, a Memo é focada na fabricação de produtos e acessórios para o mercado cervejeiro, trazendo opções de cervejeiras, chopeiras elétricas, torres de chopp, entre outros aparelhos.

Quais os diferenciais das cervejeiras Memo?

cervejeiras Memo estilizadas
Memo

A Memo tem parceria com diversas marcas de cervejas bem conhecidas aqui no Brasil e, com isso, possui cervejeiras estilizadas com temáticas diferentes. Em nossa opinião, esse é um dos maiores diferenciais da marca, já que a variedade de estilos é muito elegante e, com certeza, alguma delas vai agradá-lo.

Mas, também há opções sem estilização de marcas de cerveja, apenas com uma cor neutra (preto), ou toda em amarelo ou vermelho. Ou seja, realmente, tem para todos os gostos!

cervejeiras Memo não estilizadas

E o custo-benefício?

Como mostramos anteriormente, as cervejeiras Memo estão disponíveis em diversos estilos e cores, para agradar a todos os gostos e harmonizar com qualquer decoração. Mas, aliado a isso, são produtos com uma boa capacidade interna (de 37 a 100 litros), divisórias internas ajustáveis e faixa de temperatura que opera em 2ºC, 0ºC, -2ºC,-4°C e -6°C.

Ou seja, todos os recursos são bons, as cervejeiras gelam bastante e o design é espetacular. Com isso, é claro que temos um valor de investimento mais alto, sendo que o modelo mais barato, hoje, é a cervejeira  de 37 litros, por R$1.790.

Essas opções estão disponíveis nas versões Colorado, Corona, Original, Wals ou neutra (tem preto liso). Contudo, o design entre elas muda, também.

Com isso, podemos concluir que as cervejeiras Memo não são as mais baratas do mercado, caso você esteja procurando algo por preço, primordialmente. Mas, com certeza, é a marca com mais opções estilizadas.

Como está a reputação da Memo no pós-compra?

Infelizmente, o cenário da Memo no Reclame Aqui (site dedicado a resolver problemas e avaliação pós-compra) não está nada bom. A empresa está cadastrada há oito anos no portal, recebeu dez reclamações ao longo desse tempo, o que é bem pouco, porém, não respondeu nenhuma delas. Sendo assim, sua avaliação acaba ficando em “não recomendada”.

Print feito no perfil da Memo no Reclame Aqui em Outubro de 2022.
Print feito no perfil da Memo no Reclame Aqui em Outubro de 2022.

E as avaliações de clientes que compraram?

Nesse caso, as informações são escassas, também. Isso porque, no próprio site da Memo, há um espaço reservado para a avaliação dos produtos por parte dos clientes, mas ninguém comentou ainda, nas cervejeiras.

Por outro lado, não encontramos as cervejeiras Memo sendo vendidas em outras lojas que não a própria da empresa. Ou seja, não foi possível trazer a opinião dos clientes sobre esses produtos, porque não há nada ainda.

Conclusão: cervejeira Memo é boa ou não?

Selo Será Que é BomDessa vez, vamos ficar neutros nessa avaliação.

É verdade que ficamos encantados com tantas opções lindas que a Memo oferece em cervejeiras, assim como suas características técnicas e recursos. São produtos bem completos? Sim. Tem para todos os gostos? Também.

Mas, sempre indicamos a compra de um produto quando conseguimos ter acesso a opinião de quem já comprou e, desde que, a grande maioria sejam notas positivas. Nesse caso, ficamos “no escuro” quando as cervejeiras da Memo.

Por isso, precisamos da sua ajuda! Já teve ou tem uma cervejeira Memo? É boa? Vale a pena? Deixe um comentário para nós, logo abaixo, e ajude mais consumidores a decidirem sua compra!

Ademais, veja mais marcas de cervejeiras que já avaliamos aqui no portal SQÉB:

1 – Cervejeira Imbera: é boa, mas com alguns contras a se atentar;
2 – Cervejeira Venax: ficamos inseguros de indicar essa compra por diversos motivos;
3 – Cervejeira Midea: sua temperatura não alcança níveis tão baixos, mas é boa em geral;
4 – Cervejeira Esmaltec: também ficamos inseguros de indicar essa compra;
5 – Cervejeira Colorado: retrô, uma das mais bonitas do mercado, prática e funcional;
6 – Cervejeira Consul: uma das melhores que temos, hoje, no mercado;
7 – Cervejeira Philco: bem avaliada na maioria das lojas e tem ótimos recursos.

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Gabi Schilling
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos