InícioEletroportáteisCafeteira Oster é boa?

Cafeteira Oster é boa?

Nós já avaliamos aqui no portal se a cafeteira Oster Prima Latte é boa. Mas, hoje, o conteúdo é especialmente para responder a uma dúvida mais abrangente. Afinal, a cafeteira Oster é boa? Aquela tradicional, de passar o café em pó no filtro direto na jarra de vidro.

Então, para te ajudar nessa compra, fomos atrás dos modelos mais populares da Oster para esse tipo de cafeteira e conseguimos selecionar dois deles. Além disso, também trouxemos a avaliação do público que comprou.

Confira!

Cafeteira Oster Day Light Red Programável

Essa é uma boa cafeteira para ter em casa ou em escritórios pequenos, já que o seu jarro de 1,2L serve até 30 cafezinhos de 40ml cada.

Mas, o seu diferencial é a função chamada de “programável“, que permite ao usuário deixar agendado, até um dia antes, o horário que ela deve ligar automaticamente e começar a passar o café.

Ou seja, você pode acordar e já ter a bebida pronta para saborear!

Entre seus demais benefícios, temos o filtro permanente e reutilizável — é só lavar e usar novamente, dispensa o uso de filtros de papel —, a dosagem de café ilustrada na jarra e a base que mantém o café quentinho por mais tempo.

Ademais, também podemos ressaltar que é um modelo muito bonito, já que a Oster traz um design diferente do tradicional para esse tipo de cafeteira.

Enquanto as demais marcas apostam mais no formato cilíndrico, a Oster faz as suas cafeteiras mais quadradinhas, porém com os cantos arredondados, o que dá um charme diferenciado ao produto.

Cafeteira Oster Day Light Red Programável
Oster

Mas, o motivo dessa cafeteira estar entre as melhores da Oster é, justamente, a própria opinião dos clientes, que compraram, testaram e deixaram sua opinião sobre! Veja:

Na Oster

Por lá, são mais de 245 clientes que voltaram ao site para deixar o seu feedback sobre o produto.

Em suma, essa cafeteira levou a nota máxima (5 estrelas) em todas as avaliações. Além disso, entre os principais elogios dos clientes, estão a programação, custo-benefício, economia de energia, tamanho compacto e café quentinho por um tempo consideravelmente bom.

Na Amazon

Nesse caso, foram mais votantes ainda! São mais de 1.220 clientes que voltaram a página do produto na loja para deixar sua opinião, sendo que a média total é de 4,6 de 5 estrelas, uma nota altíssima considerando o volume de pessoas.

Só o pessoal que deu nota máxima, 5 estrelas, somam 81% do público total! E entre os principais elogios, estão a facilidade de uso, corta pingos, facilidade de limpeza, custo-benefício, filtro e timer.

Avaliações por recurso

Ainda na Amazon, também conseguimos ver as votações por cada recurso da cafeteira, o que é ótimo para você ter uma noção sobre os principais pontos de qualidade, Veja:

  • Fácil de usar: 4.7 de 5 estrelas;
  • Sabor: 4.6 de 5 estrelas;
  • Calor: 4.6 de 5 estrelas;
  • Fácil de limpar: 4.6 de 5 estrelas;
  • Custo-benefício: 4.5 de 5 estrelas;
  • Manuseio: 4.5 de 5 estrelas.

Banner Amazon da Cafeteira Oster Day Light Red Programável

Cafeteira Oster Flavor Vermelha Programável

Já o segundo modelo mais popular da Oster pode ser considerado como um “upgrade” da anterior, já que também é uma cafeteira de passar café em pó na jarra, porém com a capacidade maior e mais funcionalidades.

Por exemplo, você consegue fazer até 36 xícaras de 42ml em cada jarro de 1,5L. Além disso, é possível escolher, até mesmo, a intensidade do café! E, claro, também é uma cafeteira programável, para que você agende o seu café para a hora que desejar.

Ademais, o design segue a mesma premissa que comentamos anteriormente, com a diferença de ser mais “robusta”, além do painel ficar na parte superior da cafeteira. Ah, entre os outros benefícios, também temos o filtro permanente — em nylon, removível e lavável — a base que aquece o jarro e o acabamento em inox.

Cafeteira Oster Flavor Vermelha Programável
Oster

Agora, vamos ver as opiniões dos clientes nas lojas online da marca e na Amazon:

Na Oster

Entre os mais de 280 clientes que deixaram sua avaliação, a grande maioria deu 5 estrelas para o produto. Já sobre os pontos fortes mais comentados, tivemos a praticidade, a temperatura do café, velocidade do preparo e design.

Entretanto, notamos um ponto negativo citado mais de uma vez, que foi a indiferença entre as intensidades do café.

Na Amazon

Por lá, foram mais de 50 clientes que avaliaram essa cafeteira, sendo que a média total de votos ficou em 4,6 de 5 estrelas. Além disso, as vantagens mais comentadas são a facilidade de uso, a capacidade, a temperatura do café, a programação e a economia.

Em suma, quem avaliou com nota máxima a cafeteira, somam 73% do total do público que avaliou.

Avaliações por recurso

Ainda na Amazon, também conseguimos ver as votações por cada recurso da cafeteira, o que é ótimo para você ter uma noção sobre os principais pontos de qualidade, Veja:

  • Fácil de usar: 4.8 de 5 estrelas;
  • Sabor: 4.9 de 5 estrelas;
  • Fácil de limpar: 4.7 de 5 estrelas.

Então, a cafeteira Oster é boa?

Selo Será Que é BomSim, a cafeteira Oster é boa!

Como a avaliação da cafeteira Oster Prima Latte já tinha sido boa, nossa equipe estava bem otimista sobre as demais opções da marca. E, como vimos, ela oferece modelos muito bem avaliados pelo público, com um diferencial bem interessante do timer!

Mas, como não foi possível trazer o feedback de todas as cafeteiras que a Oster oferece, gostaríamos de saber sua opinião. Já teve uma cafeteira Oster? É boa? Não? Comente para nós!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Gabi Schilling
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.
Artigo anterior
Próximo artigo

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos