InícioEletroportáteisCafeteira Delta Q é boa?

Cafeteira Delta Q é boa?

“Mas, a cafeteira Delta Q é boa mesmo? Nunca ouvi falar dessa marca!” 

Essa frase foi o que uma pessoa da nossa equipe ouviu, então na época nos trouxe a ideia de avaliação aqui para o portal. E o nosso lema, é: se uma pessoa está com dúvida, várias outras também estão.

Como a primeira versão do conteúdo foi escrito ano passado, então, vamos atualizar todas as informações e ver se não há alguma novidade sobre o produto.

Para começar, a Delta Q é uma marca lançada em 2007 pelo grupo Nabeiro (empresa portuguesa), e chegou ao Brasil em 2012, estando presente até então. Ou seja, a qualidade está atrelada aos padrões europeus, assim como a forma de consumir café!

Outra informação relevante é que, por enquanto, todas as cafeteiras da marca são de cápsulas. E o mais legal é que qualquer um dos modelos é compatível com as cápsulas de outras marcas, como da Bicafé. Ou seja, você não precisa ficar refém dos cafés apenas da Delta Q.

Mas, fique atento ao formato, para não comprar errado. E, na dúvida, as cápsulas da própria Delta Q são dados de achar em lojas online e o preço é bem satisfatório.

Cápsula de Café da Delta Q
Delta Q

Modelos de cafeteiras da Delta Q

Bom, antes de adentrarmos nas opiniões e avaliações de clientes, vamos dar uma olhadinha rápida nos modelos da marca? Afinal, você pode ter caído aqui por um produto específico, mas vale a pena conhecer os demais antes de escolher o seu!

Cafeteira Delta MiniQool

DELTA Q MINIQOOL

Este modelo tem um design moderno e elegante, além de ser extremamente fácil de usar. A cafeteira possui um sistema de desligamento automático após 5 minutos de inatividade, tornando-a segura e econômica. Além disso, a MiniQool é equipada com uma bandeja de recolha de pingos removível e lavável, o que facilita a limpeza da máquina.

Cafeteira Delta Q Quick

Cafeteira Delta Q Quick
Delta Q

A proposta é de simplicidade e praticidade para preparar seu espresso em cápsulas. Por isso, o design é bem minimalista, com apenas dois botões! Além disso, são duas opções de volume (tamanho) do café, além de fazer outros tipos de bebidas (chás, por exemplo).

Cafeteira Delta Q Qlip

Cafeteira Delta Q Qlip
Delta Q

Essa cafeteira nós não encontramos mas no site oficial da marca, porém você ainda pode encontrar disponível para compra em algumas lojas online, como é o caso da Amazon.

É uma das cafeteiras mais populares da Delta Q, principalmente por seu design “diferentão”. Geralmente, os reservatórios de água ficam bem escondidos, nesse caso, não! Ele fica à vista para você saber se está cheio ou não, além de ser mais prático de manuseá-lo.

Cafeteira Delta Q MilkQool

Cafeteira Delta Q MilkQool
Delta Q

Em nossa opinião, esse é o modelo mais interessante da Delta Q! Isso porque essa cafeteira tem um reservatório de leite! Ou seja, você deixa a cafeteira prontinha para fazer seus cafés em saborosas combinações com o leite, sem precisar depender de duas cápsulas para isso. Legal, não é mesmo?

Além disso, é importante ressaltar que esse é o grande diferencial da cafeteira Delta Q MilkQool, pois, até então, não existem outras com a mesma proposta no mercado brasileiro. Lembrando que estamos falando das opções de cafeteiras de cápsulas.

Cafeteira Delta Q Qool Evolution

Cafeteira Delta Q Qool Evolution
Delta Q

Também traz a proposta de simplicidade no uso, porém é mais robusta e potente do que a primeira que apresentamos. Além disso, o design é bem bonito, parecido com os demais concorrentes de mercado.

Conheça as cafeteiras Delta Q pela visão dos consumidores

Melhor que a nossa opinião, só a de quem já comprou uma cafeteira Delta Q, certo?

Então, confira abaixo a coletânea de opiniões e avaliações que nós fizemos, especialmente para ajudá-lo nessa compra:

A cafeteira Delta Q mais avaliada pelos consumidores

Cafeteira Expresso Delta Q Qool Evolution Vermelha

Apesar das cafeteiras Delta Q serem populares entre o público, ainda não temos abundância em avaliações e opiniões dos clientes, bem pelo contrário.

Mesmo em grandes marketplaces, como Amazon, Magalu, Submarino, Americanas e outros, quando há algum feedback de clientes, gira em torno de 1 a 10, no máximo. Ou seja, um volume muito baixo para considerarmos expressivo.

Porém, conseguimos achar um único modelo de cafeteira Delta Q que reuniu um bom volume de comentários e avaliações de clientes do Google Shopping! 🙏

É ela, a Cafeteira Expresso Delta Q Qool Evolution Vermelha! Em suma, foram mais de 400 pessoas que compraram e avaliaram este produto através do Google Shopping, gerando uma nota média de 4,5 de 5 estrelas para o produto — uma média bem alta.

 

O comentário mais esclarecedor sobre a cafeteira Delta Q

Além disso, um comentário deixado por lá nos chamou mais atenção que os demais, isso porque o cliente teve o cuidado de informar os prós e contras da cafeteira, na opinião dele como usuário. Olha só:

“A máquina é muito boa e, claro, o preço pago é melhor ainda! Estou a usar a máquina de café e esta já está a funcionar muito bem e preenche os requisitos para o qual foi comprada. 

Agora, gostos não se discutem e para quem como eu gosta de experimentar um pouco de tudo, acho que é uma excelente compra a máquina de café, embora ache que, comparativamente com as da Nespresso, esta é mais lenta a aquecer, já que demora cerca de 60 segundos e a da Nespresso demora apenas 25 segundos. 

A nível de preparo de cafés, também, a da Nespresso demora muito menos tempo para preparar, mas como um café é para ser apreciado do princípio ao fim, quanto a mim não me preocupo muito com os tempos e de fato recomendo esta máquina que é muito silenciosa no trabalho

Falta dizer que as da Nespresso tem a potência de 1260 W e esta da Delta Q é de 1200 W, mas recomendo o produto. Não esquecendo que esta máquina é portuguesa, produzida pela Flama, o que faz toda a diferença na qualidade.”

Os preços mais baixos para as cafeteiras Delta Q

💡 Antes de continuar a ler esse tópico, lembre: as informações foram pesquisadas em Maio de 2022, data em que escrevemos essa curadoria sobre as cafeteiras Delta Q. Pode ser que, ao comprar a sua, você encontre preços maiores ou menores.

De todos os e-commerces em que pesquisamos — entre eles, as grandes Amazon, Magalu, Submarino, Americanas, Shoptime, entre outras — o que apresentou os menores preços foi o Carrefour! 😱

Para você ter uma ideia, eles estão com preços melhores do que o próprio site da Delta Q. Além disso, o e-commerce do Carrefour costuma ter ótimas condições de entrega, principalmente para as regiões Sudeste e Sul, além da possibilidade de retirada gratuita no hipermercado mais próximo de você.

Cafeteiras Delta em promoção no Carrefour do SQÉB

De olho no Reclame Aqui da Delta Q 👀

Antes da sua decisão de compra, é bom considerar o seu pós-compra, já que a Delta Q está com uma nota 6.9 (de 10) no Reclame Aqui, atualmente*. Em suma, é uma nota regular. Porém, aqui no portal, ficamos mais tranquilos com marcas acima de 8, classificadas como “ótimas”.

Ou seja, nesse caso, isso quer dizer que uma parcela considerável dos clientes não está satisfeita com o atendimento após a compra, seja com funções de troca ou assistência técnica, como prazos e agilidade no processo.

*Considerar a data de publicação deste post.

Em resumo, consideramos a cafeteira Delta Q boa, sim!

Selo Será Que é BomEntão, em nossa opinião, a cafeteira Delta Q é boa!

Das opiniões que encontramos, os clientes estão bem satisfeitos. Além disso, o preço das cafeteiras estão ótimos para o mercado brasileiro, uma das mais atrativas para tudo o que oferece. E, por fim, as cápsulas não são caras para manter, também. 🙂

Agora, se você quer conhecer outra marca antes de comprar, sugerimos a cafeteira Lov da 3 Corações. E, em breve, teremos mais curadorias como essa aqui no portal!

E antes de encerrar, conte para nós: você já teve uma cafeteira Delta Q ou conhece alguém que comprou? Como foi a experiência? Compartilhe sua história e nos ajude a levar mais opiniões sinceras para outros consumidores ao redor do Brasil.

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
3.8 (5 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos