InícioEletroportáteisCafeteira Cadence Single é boa?

Cafeteira Cadence Single é boa?

Além de ser um produto bem popular, hoje você vai ver que a cafeteira Cadence Single é boa e faz jus a sua popularidade. E os motivos para isso são vários, desde o preço, até sua praticidade. Ah, e claro: a variedade de cores, que é o grande diferencial dessa marca.

Mas, antes de continuarmos, é legal salientar que pessoas da nossa equipe já tiveram essa cafeteira! E o mais legal é que relatam ser muito boa para ter em casa ou em lugares com pouco fluxo de pessoas passando café.

Outro ponto interessante é que uma pessoa (eu mesma!) já deu até de presente a cafeteira Cadence Single, por o preço ser bom e pelo design bonitinho, é uma opção ótima para ocasiões como Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais, etc.

Contudo, o intuito desse conteúdo não é colocar as nossas opiniões sobre o produto, considere isso como um bônus. O que vai responder a você se essa cafeteira é boa ou não, são os feedbacks de muitos consumidores.

Confira!

Por que a cafeteira Cadence Single é tão popular?

Bem, não é apenas um motivo que fez dessa cafeteira ser campeã de vendas da Cadence — sim, a marca tem outros modelos de cafeteira, não apenas esse —, são vários. Veja:

  • Variedade de cores: por ser um produto da Cadence, é óbvio que a diversidade de cores para escolher seria bem grande. Até o momento, as disponíveis são: vermelha, rosa doce, amarela, preta e branca.
  • Passa duas xícaras de café: apesar de ser compacta, essa cafeteira consegue passar até dois cafés ao mesmo tempo. E o mais legal: as xícaras acompanham a compra!
  • Compacta: é um modelo desenvolvido para quem não precisa de uma cafeteira grande, ou que não tem a necessidade de passar um jarro de café, apenas uma ou duas xícaras.
  • Design: ela tem uma aparência moderna e fica muito bonita em aparadores e cantinhos de café.
  • Preço: é um produto barato, não vimos nenhuma delas passar dos R$150,00, sendo que esse valor pode ser até mais baixo de acordo com a cor da cafeteira ou promoções.
  • Praticidade: por fim, é um produto muito fácil de usar. Basta colocar as xícaras na base da cafeteira, encher o reservatório de água, colocar o seu café em pó no passador e ligar o botão!
Cafeteira Cadence
Cadence

Quem comprou, gostou?

Para responder essa pergunta, fomos direto na fonte: o e-commerce da Cadence, que tem um espaço para os clientes contarem suas experiências e darem uma nota ao produto. Nesse caso, as avaliações são de 0 a 5 estrelas.

Em um cenário geral, todos os modelos — que são as variações de cores — estão bem avaliados, com mais de 4 estrelas e mais de 80 feedbacks de clientes. Porém, escolhemos a cafeteira que teve mais comentários e notas, que é a vermelha, para te mostrar o que esses consumidores estão achando da compra.

Cafeteira Single Cadence Colors Vermelha

 

Cafeteira Single Cadence Colors Vermelha

Observação: as cafeterias Single da Cadence estão na Amazon e as melhores promoções, condições de entrega e prazos estão por lá! Clique no banner acima e visite.

 

Até o momento em que fizemos esse post — dezembro de 2021 — a cafeteira Single Cadence Vermelha está com mais de 250 avaliações, sendo que a sua média geral é de 5 estrelas.

Entre os principais elogios, estão:

  • Praticidade
  • Economia
  • Design bonito
  • Boa para dar de presente
  • Medida certa
  • Rapidez para passar o café

Entre as críticas, estão:

  • Demora na entrega
  • Entrega com defeito

E como a Cadence resolve os problemas?

A Cadence é boa em resolver problemas no pós compra e quem afirma isso não somos nós, mas sim os próprios consumidores no Reclame Aqui.

Em dezembro de 2021, data que verificamos essa informação, sua nota foi ótima nos últimos seis meses, com 8.6 de 10. Além disso, nos últimos doze meses, o cenário é muito parecido, com 8.5 de 10.

Conclusão: mesmo que você possa ter algum problema com a entrega, a marca se demonstra solícita em ajudar a resolver esses imprevistos.

Então, a cafeteira Cadence Single é boa?

Selo Será Que é BomÉ sim!

Nós já avaliamos outras cafeteiras boas aqui no portal, como a Oster Prima Latte e a 3 Corações Lov.

Porém, a Single da Cadence tem um objetivo diferente: ela é ótima para passar pequenas quantidades do café tradicional, de forma rápida e prática. Além disso, é boa, também, para presentear alguém em datas especiais, acompanha até as xícaras no kit!

Enfim, temos todos os relatos positivos sobre o produto. Então, acreditamos que essa será uma boa compra para você!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Gabi Schilling
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos