InícioEletroportáteisCafeteira 3 Corações Lov é boa?

Cafeteira 3 Corações Lov é boa?

Vimos que tem bastante gente pesquisando se a cafeteira 3 Corações Lov é boa. Caso você conheça pelo nome Cafeteira Expresso TRES® LOV, não se preocupe, estamos falando do mesmo produto! Como é uma criação do grupo 3 Corações, é normal que algumas pessoas a chamem assim!

E já começamos bem, não é? Afinal, a 3 Corações é uma marca muito conhecida no mercado por sua credibilidade e qualidade, além da especialização no segmento de cafés.

Mas, será que as cafeteiras carregam todo esse legado, também? É isso que vou te mostrar hoje, vem comigo que o spoiler é bom! 🙂

Quais são as características da Cafeteira Três Corações Lov?

Modelos de Cafeteiras Três Corações Lov
TRES

A Cafeteira Expresso Lov é um dos últimos modelos lançados pela TRES®, com a proposta de ser uma multibebidas compacta (cappuccinos, chás, chocolates e café). Ou seja, cabe em qualquer cantinho e agrada a todos os gostos! Além disso, o design também traz um ar mais moderno e mais de uma opção de cor (vermelho, preto, prata/carbono e branca).

As cafeteiras Lov são automáticas e preparam a bebida em apenas trinta segundos. Além disso, se você quer economia na compra de cápsulas, terá! Isso porque as cápsulas TRES® são mais baratas do que outras marcas, como as Nespresso, por exemplo. Além de serem muito fáceis de encontrar em qualquer mercado. 🙂

Para quem prefere um clube de assinaturas, existe essa opção também. Sendo assim, basta assinar no site da TRES® o melhor plano para você. Ou, se preferir, comprar manualmente a quantidade que deseja.

Abaixo, um resumo dos prós e contras para você considerar na hora da compra:

PRÓS ✔️CONTRAS ❌
Multibebidas;Não possui dispenser de cápsulas usadas;
Sistema corta pingos;Não tem modelos bivolt;
Jarra de inox;Tamanho único de bebida;
Filtro permanente removível;Aceita só cápsulas TRES®.
Compacta;
Funcionamento automático;
Cápsulas a venda no site e nos mercados;
TRES® também tem clube de assinatura;
Cápsulas baratas;
Acompanha cápsula de retrolavagem.

Para quem a cafeteira expresso LOV é indicada?

A cafeteira 3 Corações Lov é indicada para aquelas pessoas que desejam ter variedade de bebidas disponíveis e não têm restrições quanto ao tamanho unico de cada uma delas. Nesse sentido, as opções de seleção oferecidas são:

  • Laranja: café expresso (50ml);
  • Azul: cappuccino, bebidas quentes e chocolates (80ml);
  • Verde: cafés filtrados e chás (100ml).

O reservatório de água, com 950ml, é menor do que outros modelos da TRES®, como a Modo e a Versa. Mais uma vez reforçando que se trata de uma opção compacta, para quem não possui muito espaço onde pretende colocá-la.

Além disso, também é indicada para baixo fluxo de usuários, caso contrário o ideal seriam as cafeteiras com reservatório acima de 1,2L.

Por fim, é uma boa opção para quem procura por uma cafeteira de cápsula que seja mais em conta.

Abaixo, vamos falar um pouquinho sobre a média de preço desse modelo!

Qual é o preço da cafeteira 3 Corações Lov?

Até o momento em que fizemos esta avaliação, o preço da cafeteira Lov Três Corações estava variando de R$399,00 a R$700,90.

Em suma, esse modelo está entre os preços intermediários da TRES®. Ainda, está entre uma das opções mais em conta do mercado, considerando que é uma cafeteira de cápsula mais atual e que faz diversos tipos de bebidas.

O que os consumidores acham da TRES® Lov?

Achamos interessante trazer as avaliações que alguns clientes deixaram no próprio Google, sobre a cafeteira expresso Lov em específico. Até então, foram 8 avaliações, sendo que cinco pessoas colocaram cinco estrelas, duas pessoas colocaram quatro estrelas e uma pessoa colocou uma estrela.

Sendo assim, a média total está em 4,2.

Mas, saiba que o comentário negativo sobre a cafeteira TRES® LOV não foi sobre a qualidade do produto, acredita? A avaliação negativa foi sobre problemas de entrega e devolução do pedido errado, em uma compra feita no Supermuffato. Com isso, podemos concluir que o feedback sobre a Lov está ótimo nesse canal! 🙂

Avaliação no Google da Cafeteira Três Corações Lov
Avaliação no Google da Cafeteira Três Corações Lov

Como é o Reclame Aqui da marca?

Outra informação legal para você considerar na compra é a reputação da marca no Reclame Aqui, pois tanto a 3 Corações (Marca principal), quanto a loja TRES® (das cafeteiras) estão muito bem avaliadas no portal!

Além disso, ainda possuem o Selo RA1000, o que diz muito (positivamente) sobre o cuidado com o atendimento ao cliente e a satisfação destes. 🙂

Avaliação no Reclame Aqui da Cafeteira Três Corações Lov
Avaliação no Reclame Aqui da Cafeteira Três Corações Lov em maio de 2023.

Onde comprar a cafeteira Lov Três Corações?

Além dos marketplaces que citamos antes, você também encontra a cafeteira Lov Três Corações por bons preços na Amazon! Que é uma loja confiável e segura de comprar, para evitar dores de cabeça com possíveis problemas pós-compra.

Além disso, você também pode comprar na própria loja online da TRES®. Porém, mesmo sendo e-commerce da marca, eles não oferecem os melhores preços do mercado (pelo menos até a data desse post, não).

Então, a cafeteira 3 Corações Lov é boa?

Selo Será Que é Bom

Sim, a cafeteira 3 Corações Lov é muito boa! A razão disso é que ela tem um preço ótimo e o valor das cápsulas também é bem em conta. Ou seja, é uma ótima opção para você que deseja ter uma cafeteira expresso, sem gastar muito.

Por fim, concluindo mais uma avaliação para a nossa lista de eletroportáteis, mais uma vez fico muito feliz em poder trazer uma conclusão positiva!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
3.33 (3 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.
Artigo anterior
Próximo artigo

Posts Similares

Comments

  1. Mandei uma mensagem hoje, pela manhã, solicitando orientação acerca de possível defeito ou mesmo utilização equivocada da cafeteira tres modelo LOV e até o momento, não recebi qualquer resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos