InícioEletroportáteisBatedeira planetária Mondial é boa?

Batedeira planetária Mondial é boa?

Quem gosta de dedicar certo tempo na cozinha e ter o prazer de fazer seus próprios preparos, uma hora ou outra vai acabar precisando de uma batedeira. Principalmente para fazer bolos, pizzas, pães e cremes. E aí, é por isso que você está querendo saber se a batedeira planetária da Mondial é boa?

Se sim, a boa notícia é que esse produto é feito, justamente, para o preparo de receitas caseiras das mais variadas! Então, vamos conhecer um pouquinho mais sobre a batedeira planetária mais popular da Mondial e o que os clientes acharam da experiência de uso com ela!

Quem já comprou, gostou da batedeira planetária Mondial?

Para responder essa pergunta, fomos atrás de insumos em uma das lojas com mais feedbacks para eletroportáteis, que é a Amazon. E por lá, tivemos uma grande surpresa já de início: a batedeira planetária da Mondial está com mais de 900 feedbacks de clientes!

Além disso, a grande maioria deles é muito positiva. Mas, antes de falarmos de números, saiba que o modelo que estamos avaliando aqui é da Batedeira Planetária Mondial 700W BP-03-B, a mais popular da marca até o momento!

batedeira planetária Mondial
Amazon

Agora, vamos ao cenário de satisfação dos clientes que compraram uma dessas belezinhas para ter em casa:

  • Nota geral: 4,6 de 5 estrelas;
  • 5 estrelas: 77% do público que avaliou;
  • 4 estrelas: 13% do público que avaliou;
  • 3 estrelas: 4% do público que avaliou;
  • 2 estrelas: 1% do público que avaliou;
  • 1 estrela: 4% do público que avaliou.

Quem gostou, disse o quê?

Entre os comentários dos que gostaram muito, ou seja, deram 5 estrelas, encontramos vários relatos de que o custo-benefício vale muito a pena, pois é um produto de design lindo, potente para preparos caseiros e o preço é baixo para tudo o que ela oferece.

Outro ponto que chamou a atenção é que, apesar do corpo da batedeira balançar enquanto ela está ligada, não é o suficiente para ela “andar” em cima das bancadas, que é um problema encontrado em outras marcas.

Além disso, várias pessoas comentaram que ela não é das mais barulhentas, que o batedor alcança até o fundo da forma, que a proteção para não levantar farinha funciona e é fácil de limpar.

Entre as recomendações dessas pessoas, vimos que é normal a batedeira “forçar” mais o motor quando os preparos passam de 1kg de massa. Além disso, para bater níveis pequenos de líquido, como poucas claras de ovos, é preciso dar uma inclinadinha para o batedor alcançar o fundo.

E quem não gostou?

Por outro lado, as pouquíssimas pessoas que deixaram feedbacks com notas abaixo de 3, comentaram que a estrutura parece ser frágil, mesmo que ela “aguente o tranco”.

Além disso, foi relatado que o seu desempenho é 100% quando se trata de massas leves, como merengue, chantilly e outras. Porém, para massas pesadas, como pão e pizza, a batedeira treme bastante e assustou alguns usuários.

Além disso, também vimos relatos de que a tigela sai do lugar e que a primeira velocidade é muito forte, então acaba respingando ingredientes até que a mistura fique homogênea.

E quais os diferenciais dessa batedeira?

Bem, logo de cara já percebemos que algo que agradou muito aos consumidores é o preço dessa batedeira, frente a tudo o que ela tem a oferecer. Inclusive, o melhor preço até o momento também é o da Amazon:

Mas, vamos ver alguns benefícios que tem relação com o produto em si:

  • 700W de potência: é o que permite o preparo de vários tipos de massas e cremes;
  • Batimento planetário: esse batedor gira simultaneamente em torno de si, ao mesmo tempo em que gira ao redor da tigela. É isso que mistura bem os ingredientes, de forma rápida e homogênea;
  • Tigela com 4,5L: para receitas em grandes volumes;
  • 12 velocidades: leva mais controle de acordo com a massa que está sendo feita;
  • 3 tipos de batedores: para o preparo de massas leves, médias e pesadas;
  • Sistema de abertura automático: permite a troca dos batedores com mais facilidade;
  • Tampa anti respingos: ajuda a acrescentar ingredientes, sem precisar interromper o preparo da receita;
  • 1 ano de garantia: fornecidos pela Mondial;
  • 4 cores: você escolhe entre o vermelho, preto, branco ou vinho!

Enfim, a batedeira planetária Mondial é boa?

Selo Será Que é BomPelo que vimos, a batedeira planetária Mondial é boa sim!

Mesmo com alguns poréns explicados pelos próprios consumidores, a grande maioria deles relatou que isso não foi o suficiente para estragar a experiência de uso.

Além disso, boa parte desses clientes não se incomodaram com alguns contras relatados, como a questão do barulho e da fragilidade, demonstrando satisfação 100% com a batedeira.

Mas, quem pode nos ajudar a complementar essas opiniões é você! Conte para nós o que achou da sua batedeira planetária da Mondial, é boa mesmo? Comente aqui embaixo!

Outras avaliações de produtos Mondial:

👉 Liquidificador Mondial é bom? Veja o que achamos sobre esse eletroportátil!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Gabi Schilling
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.
Artigo anterior
Próximo artigo

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos