InícioEletroportáteisAir Fryer Amvox é boa?

Air Fryer Amvox é boa?

E chegamos a nossa última avaliação da trilha sobre as melhores fritadeiras! Se você não está por dentro, nós pesquisamos diversas marcas de air fryer para entender qual a opinião dos consumidores sobre cada uma. E hoje, vamos finalizar respondendo a você que se a air fryer Amvox é boa ou não!

Para começar, um pouquinho sobre a Amvox: essa é uma marca brasileira, já com mais de 17 anos de atuação no mercado de eletrônicos e eletroportáteis. A fabricação dos produtos é feita aqui no Brasil mesmo, em Camaçari, na Bahia.

Atualmente, a Amvox possui um site institucional, mas não um e-commerce. Porém, você encontra as fritadeiras nos maiores marketplaces do momento, como Amazon, Americanas, Magalu e mais.

O valor da fritadeira Amvox varia muito conforme as promoções do momento. Mas, durante a nossa pesquisa — feita em março de 2024 — os preços variam de R$ 405,33 a R$ 600,66.

Modelos de Air Fryer da Amvox

Atualmente a Amvox tem cinco modelos de fritadeira, são elas:

Amvox ARF 1205

AIR FRYER ARF 1205 da Amvox

Bom, esta fritadeira da Amvox tem capacidade de 4,5L, o que podemos considerar bem democrático, já que não é das menores (2-3L) e nem das maiores (5+L). Ou seja, pode atender bem desde pessoas que moram sozinhas e cozinham em menor quantidade, até famílias pequenas.

Outra característica importante é o seu ajuste de temperatura, que vai de 80°C a 200°C. Nesse sentido, também não há nada de muito diferente, já que essa potência é a mais comum de encontrar em fritadeiras — e atende muito bem a maioria dos preparos sem óleo.

Já o timer dessa air fryer é de 30 minutos. Algumas pessoas preferem quando a regulagem é até 1 hora, mas essa preferência muda conforme os tipos de preparos que você costuma fazer e o quanto de praticidade deseja na cozinha.

Lembrando que ela tem desligamento automático após o tempo estabelecido de cozimento. Ou seja, para preparos de mais de 30 minutos, você vai precisar ajustar o timer novamente.

Quanto à facilidade de limpeza, podemos considerar uma fritadeira bem acessível nesse sentido. Isso porque o seu cesto é removível, então é possível lavar até na pia, com água e sabão mesmo! Outro ponto importante é seu material de fabricação, em inox, que é muito mais durável que outros.

Por fim, a alça e a estrutura externa toda possuem proteção térmica para você não se queimar ao manusear a gaveta. Ou seja, não esquenta ao ponto de causar um acidente.

Agora, vamos aos dados mais técnicos:

  • POTÊNCIA: 1400W
  • ALTURA: 32,4 cm
  • LARGURA: 27,4 cm
  • COMPRIMENTO: 36,4 cm
  • PESO: 4,05 KG

Amvox Air Fryer ARF 1255

A Amvox ARF 1255, com seu acabamento em inox e interface de painel digital, oferece um toque de modernidade à cozinha. Com capacidade de 7L, é ideal para atender demandas maiores, suportada por uma potência de 1700W que garante rapidez e eficácia no preparo dos alimentos.

Seu cesto removível e o termostato ajustável de 80ºC a 200ºC destacam-se pela praticidade. A fritadeira também conta com proteção contra superaquecimento e alça cool touch, assegurando segurança durante o uso, além de um sistema de circulação de ar que promove uma fritura rápida e uniforme.

Sobre as informações técnicas:

  • POTÊNCIA: 1700W
  • ALTURA: 32,4 cm
  • LARGURA: 37,5 cm
  • COMPRIMENTO: 31,1 cm
  • PESO: 7,1 KG

Opinião dos consumidores sobre a Air Fryer Amvox

Enfim, nossa equipe não encontrou uma grande quantidade de consumidores avaliando a fritadeira da Amvox nos marketplaces. Porém, trouxemos os feedbacks mais volumosos que encontramos, para você ter pelo menos um parâmetro para sua decisão de compra.

Veja abaixo:

Opinião dos consumidores sobre a Air Fryer Amvox

Lembrando que quando não temos um grande volume de pessoas comentando um produto — mais de 100, por exemplo — é mais difícil concluir se o produto é bom ou não. Porém, serve como um termômetro de qualquer forma.

Mas, uma outra informação que pode nos ajudar é a nota da Amvox no Reclame Aqui.

Apesar de ser um panorama geral da marca e não algo específico sobre a fritadeira, ainda é um meio de entender se a Amvox é atenciosa com os clientes e está dedicada a entregar qualidade. Sendo assim, o cenário que temos é ótimo, com uma nota geral de 8.9

Print da reputação Amvox no Reclame Aqui em março de 2024.
Print da reputação Amvox no Reclame Aqui em março de 2024.

Além disso, a marca tem um histórico muito bom desde 2020, inclusive conquistou o Selo RA1000 em todos eles! Veja abaixo os índices dos outros anos:

  • 2020 – 9.0
  • 2021 – 8.8
  • 2022 – 8.8
  • 2023 – 8.7

Sendo assim…Air Fryer Amvox é boa?

Selo Será Que é BomDessa vez, acreditamos que sim!

Apesar de não ser uma marca tão difundida ainda, os clientes parecem bem satisfeitos com o seu atendimento e pós compra no Reclame Aqui.

Sobre as fritadeiras em específico, ainda temos poucos feedbacks dos clientes sobre a qualidade do produto. Mas, se você estiver disposto a comprar, saiba que essa média ótima que a marca tem no Reclame Aqui faz toda a diferença. Isso porque, se você tiver qualquer problema no pós-compra, é uma certeza de que a Amvox é dedicada o suficiente para resolver a situação da melhor forma possível.

Enfim, se você tem algo para nos contar sobre essa marca e sua experiência com as fritadeiras, deixe um comentário e nos ajude a complementar essa pesquisa!

Conheça algumas avaliações positivas sobre fritadeiras

Ao contrário do que concluímos hoje, para outras marcas conseguimos chegar em uma opinião bem positiva sobre as qualidades das fritadeiras. Olha só:

1 – Air Fryer Multilaser: a mais competitiva em preços;

2 – Air Fryer Arno: reconhecida há muitos anos pelos consumidores;

3 – Air Fryer Cadence: destaque dos testes práticos da PROTESTE;

4 – Air Fryer Britânia: a que mais tem opções coloridas;

5 – Air Fryer Oster: grande variedade de preços e tamanhos;

6 – Air Fryer Midea: fritadeiras robustas e opções digitais;

7 – Air Fryer Mondial: competitiva em preço e variedade de fritadeiras.

8 – Air Fryer Maxis: modelo de uma das maiores fabricantes do Brasil;

9 – Air Fryer Agratto: modelos manuais e digitais por bons preços.

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
3.09 (11 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.
Artigo anterior
Próximo artigo

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos